A Lotus Leilões Judiciais, credenciada e homologada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo conforme Provimento 1625/2009, para a realização de leilões judiciais, respeitando as regras estabelecidas na legislação, atua no mercado utilizando as mais atualizadas ferramentas online. Proporcionando total satisfação entre os clientes. Visando novas parcerias a Lotus Leilões Judiciais vem atuando com total transparência, responsabilidade e pontualidade sobre as tarefas que lhe são atribuídas.

A Lotus Leilões, apesar de nova no mercado conta com a vasta experiência de seus colaborares, porém descartando qualquer tipo de vicio anteriormente adquiridos em outras empresas. Em busca de aperfeiçoamentos e celeridade em suas tarefas toda sua equipe passa por treinamentos regularmente, assim possibilitando atender adequadamente o público em geral, como Advogados, Arrematantes, Cartorários e Magistrados.

Base de clientes investidores representável, uma vez que trabalha fortemente na publicidade dos bens a serem leiloados. Como Banners, Panfletos, Anúncios em veículos de comunicações.

São evidentes os benefícios do leilão eletrônico. A alienação judicial eletrônica – ou leilões eletrônicos – propicia maior divulgação das praças e leilões, barateia o processo licitatório, agiliza as execuções, potencializa as arrematações e maximiza o valor da arrematação, uma vez que aumenta a concorrência devido a uma maior divulgação. Ainda, as despesas com os editais e notificação das partes serão pagos pela Lotus Leilões.